sábado, 25 de abril de 2015

PROMESSAS 2015

Promessas 2015 – Agrupamento 681 – S.  Vicente - Sangalhos

Nos passados dias 25 e 26 de abril de 2015 realizou-se a Vigília de Oração, a Celebração de Promessas e a celebração do 33º Aniversário do Agrupamento 681 – S. Vicente – Sangalhos.
Vigília de Oração foi um momento para parar e reflectir no compromisso do dia seguinte, foi um momento de oração e de encontro com Deus e com os irmãos, tanto com os elementos do agrupamento como com as famílias e a comunidade paroquial que também puderam estar presentes.
mística envolvente para a sua Vigília foi norteada pela passagem bíblica "Farei de vós Pescadores de Homens". O agrupamento aos pés do Senhor, pediu-Lhe a força para serem fiéis à sua Promessa de Escuteiros, e acompanhar fraternalmente em oração, aqueles que se prepararam para assumir esse mesmo compromisso. Recordaram e aprenderam que a Promessa vem dar nova força á vida divina que o Baptismo neles inaugurou, por isso, deveriam estar vigilantes para que, na pista do ideal escutista em que a vida se torna para quem se decide a olhá-la à maneira de Baden-Powell, Deus lhes mostre o caminho a seguir, um caminho de esperança para chegarem até Ele, amando e servindo, fiéis à sua Promessa.
A Celebração de Promessas teve lugar na eucaristia da noite do dia seguinte, assim como a comemoração do 33º aniversário do Agrupamento, com toda a família escutista e seus familiares numa partilha do bolo de aniversário no Centro Paroquial no final da Eucaristia.





 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Janela para o exterior

Loading...